Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Efésios: Uma Miniatura da Doutrina da Igreja - James Boice



Confira mais um vídeo traduzido pelo Blog Revista Reformada para a Escola Charles Spurgeon.








James Montgomery Boice , Th.D. foi um teólogo reformado, professor de Bíblia e pastor da Décima Igreja Presbiteriana da Filadélfia , de 1968 até sua morte. Boice recebeu um diploma de The Stony Brook School (1956), um A.B. da Harvard University (1960), uma B.D. de Princeton Theological Seminary (1963), um Th.D da Universidade de Basel na Suíça (1966), e um D.D. (honorário) do Seminário Teológico da Igreja Episcopal Reformada (1982). Ele morreu em 15 de junho de 2000.







Acompanhe o Blog:
     
“Esta é a permuta que, em sua bondade infinita, ele quis fazer conosco: recebeu nossa pobreza, e nos transferiu suas riquezas; levou sobre si a nossa fraqueza, e nos fortaleceu com o seu poder; assumiu a nossa mortalidade, e fez nossa a sua imortalidade; desceu à terra, e abriu o caminho para o céu; fez-se Filho do homem, e nos fez filhos de Deus.” João Calvino

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...